Perguntas frequentes:

O que é a Certificação TFC-TR?

É um conjunto de 6 módulos que vai lhe ensinar a prescrever exercícios clínicos para pessoas com comorbidade.

Não. Vamos começar desde os fundamentos e vamos até os protocolos que você deve seguir para atender com segurança e tranquilidade.

Você receberá o acesso imediato a plataforma da Octogon Academy, onde liberaremos as aulas referentes ao método. 

Como oferta especial de turma, você também receberá acesso vitalício, presentes exclusivos e um desconto disponível apenas nessa página.

Sim. Você pode se inscrever no treinamento agora garantindo a promoção especial, e você tem uma semana para decidir se irá realmente ficar com o treinamento. Se por qualquer motivo decidir que não quer, basta enviar uma mensagem para nosso suporte. Vamos fazer o reembolso de 100% do valor investido na matrícula.

Dr. Alan Moraes

Especialista em Prescrição de Exercícios Clínicos no Tratamento não Medicamentoso

Depois de 15 anos atuando com prescrição de exercícios clínicos, decidi auxiliar os profissionais de educação física nessa jornada.

Nessa aula revelo como você pode atuar na área de pescrição de exercícios clínicos, sem ter que passar por especialização, mestrado e doutorado